EN

Tudo o que você precisa em um só lugar!

ALBUFEIRA – PRAIA DA GALÉ 

Iguaba Grande

Iguaba Grande está localizada na bela costa azul do Estado do Rio de Janeiro. Com proximidade dos principais destinos procurados por turistas, a cidade é indicada para aqueles em busca de tranquilidade e momentos tranquilos.

Iguaba Grande

Praia de Iguaba- Apesar de não ser considerada própria para banho, a praia de Iguaba oferece uma orla tranquila, com uma bela vista ideal para caminhadas no começo ou ao fim do dia, além de oferecer atrações para os pequenos. Esportes aquáticos também são praticados na praia.

 

 Palmeiras Imperiais- Depare-se com a beleza única que essa cidade oferece. As palmeiras imperiais são patrimônio de Iguaba e compõe um ambiente belo e apaziguador.

 

Parque Ecológico Célia Barbosa Silva-Com um píer, pesca recreativa, quadras, parquinhos e diversas outras atrações, o Parque Ecológico é o destino perfeito para pais em busca de diversão para crianças.

Serra da Sapeatiba- localizada São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande, a serra contém cerca de 350 metros de altitude, perfeito para quem adora se aventurar e praticar esportes radicais.

 

 

 


Notifications

Comments

#user_title   #created

#comment_html
#user_title #created   #comment_html  

Are you human?

Benefits of booking with us

Never lose a direct reservation again

Safe Reservations

Best rate guaranteed

Privileged Location